sábado, 2 de março de 2013

MOUSSE DE CHOCOLATE

     Genteee, receitinha da SOGRA!!!

     Ontem fizemos um joguinho de vôlei com o pessoal da escola, com direito a churrasquinho depois, para aliviar o cansaço!!! Já é o 2º que fazemos e está virando tradição!!! (Nem vou comentar o resultado desse jogo porque não vem ao caso - meu time jogou com um a menos!!! rsrsrsrsrsrs)

    Como sobremesa do churras, preparei uma MOUSSE DE CHOCOLATE que é de cair o queixo!!! Minha sogra faz essa mousse maravilhosamente bem, mas acho que a minha não ficou muito atrás!!! rsrsrs!!! As meninas gostaram (ou mentiram... kkkkkkkkkkkk)




INGREDIENTES:
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 tablete de chocolate meio amargo (200g)
  • 3 claras
  • 3 colheres de açúcar

       Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e bata novamente até ficar bem firme. RESERVE!
       Derreta o chocolate e acrescente o creme de leite (sem soro). Mexa bem!
       Coloque as claras em neve sobre a mistura de chocolate e mexa delicadamente.
       Levar à geladeira para endurecer!!!


Milene e Josi - as juradas!!! Acho que gostaram!!!


Beijoooosss!! Amanhã tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...