sexta-feira, 1 de março de 2013

MIOJO DIFERENTE

     Semana corrida + 2 semanas sem ir na academia = fuga da dieta!!! (SEGUNDA-FEIRA EU VOLTO COM TUDO)

     Não tem jeito, ficar em casa a noite, depois de um dia de trabalho, dá vontade de comer o mundo!!! (será que só eu sou assim????)

     Há um tempo não muito distante (antes de pegar firme na dieta), eu era a RAINHA DO "MIOJO XIS TUDO"... fazia o miojo e colocava tudo o que tinha na geladeira!!! Ontem me bateu uma recaída, uma vontade incontrolável de comer miojo e fiz uma das minhas artes!!




MIOJO DIFERENTE:

  • 1 miojo (pode ser qualquer sabor, pois não será usado o sachê de tempero)
  • 1/2 xícara de peito de peru em cubinhos (pode ser calabresa, presunto, etc...)
  • 1/2 xícara de queijo em cubinhos (usei queijo prato e ricota)
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • queijo ralado
    Em uma panelinha, dê uma "fritadinha" no peito de peru e reserve.
    Cozinhe o miojo normalmente, e quando estiver pronto, escorra toda a água.
    Acrescente o peito de peru e o queijo e mexa!
    Coloque a manteiga, misture bem e salpique queijo ralado por cima!!!



ESSA RECEITA SERVE 1 FAMINTO E 2 MODERADOS!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Haha, eu tb às vezes apelo para o miojo! Faço esses turbinados tb, às vezes coloco um ovo, fica bom demais, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Nossa, tem dia que coloco catupiry, cheddar e sobra de strogonoff!!! Fazia tempo que não fazia isso!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...