quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PETIT GATEAU DE WHEY

      Hoje estou passando rapidinho pra deixar mais uma receitinha pós treino!!
    
      Andando por esses sites e blogs de fitness, descobri que não precisamos ficar sofrendo e comendo a MESMÍSSIMA coisa todo santo dia!!! É só usar a criatividade, que a gente não precisa ficar esperando o final de semana pra comer "aquele" docinho!!!

     LÓGICOOOO que não chega nem perto de um petit gateau de chocolate ao leite com sorvete, né?!?!?!? Mas pra quem não quer perder o foco e está morrendo de vontade de diversificar, essa é uma ótima opção pós academia!!!

     A ideia veio de um blog que descobri ontem, o meu mundo fitness!!!! A receita dela é um pouquinho diferente: ÓLEO DE COCO + WHEY DE CHOCOLATE + ÁGUA... mas como eu não tinha óleo de coco nem whey de chocolate, substitui por manteiga de amendoim (gordura boa tanto quanto o óleo de coco) e whey de morango. DEU CERTO!!!


PETIT GATEAU DE WHEY

INGREDIENTES:

  • 1 medidor de whey
  • 1 colher (chá) de manteiga de amendoim
  • água
PS: acrescentei também, um dedinho do medidor de carboidrato em pó!

    Coloque a whey e a manteiga de amendoim em uma xícara e mexa com uma colher, vá acrescentando água, aos poucos, e vá mexendo até formar uma massa molinha, como se fosse de bolo. Coloque 20 segundos no microondas (só isso mesmo, senão endurece e não fica mole no meio, como o petit gateau), solte as bordas com o auxílio de uma faquinha e vire em um pratinho!!! 

     PRONTINHO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...